sábado, 3 de abril de 2010

Somos se pudermos ser ainda!

O mundo está sê virando contra a todos ou todos estão sê virando contra o mundo, o mundo está sê acabando aos poucos, e ninguém está percebendo. Coisas superflúas aconteçendo de forma impressionante. As pessoas tentão ao menos serem felizes e não estão conseguindo botar tudo no eixo. Nada está como eu quero, ou como queremos.. a vida está mê surpreendendo, mê mostrando que posso sêr mais forte do que eu penso. Motivos indo e vindo para desistir de muitas coisas, mas não vou desistir. Estou tentanto seguir em frente, vencer meus obstáculos, apesar de sêr dificíl, eu sei que consigo, pois tenho fé, coisa que muitos deveriam têr, nesses dias de luta. Lembre-sê sempre, você que está lendo o que eu júlia tavares estou postando, lembre-sê desda frase para sempre em sua vida: "Ama-i uns aos outros, sem esperar que o-ame". Seje feliz consigo mesmo, não espere nada de ninguém.. o que puder sêr nosso, seremos donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário