sexta-feira, 19 de março de 2010

Com isso eu aprendi muitas coisas!

Acho, que esses dias foram especiais ou nem tanto ;/ Tive uma decepção enorme aonde melhor amiga e o amor verdadeiro estava presente .. uma decepção aonde eu nunca sonharia passar! Até hoje eu mê pergunto sê a vida fez isso pra eu enxerga quem eu chamo de amigo(a), ou enxergar que eu falo que é o amor da minha vida.. seilá, mais acho que o destino preparou isso de uma forma bem diferente das qui eu vejo ;s Minha vida caiu como uma explosão num páis .. é construiu como uma casa que só tinha 1 parede sem cimento e sem tijolo. Poderia sim, tudo melhorar ou pelo menos, fingir que estava melhorando! Aprendi tanto com essa decepção que hoje eu não saí perdendo nada, saí ganhando e dando valor .. é prestando atenção em quem fala que confia em mim e que estará sempre comigo. Amigos eu sinto, Inimigos eu vejo (y)

Um comentário:

  1. amiga jé me senti assim , e podes ter certeza smp . estrei cntg , pode contar smp , mesmo até porqe eu nunca iria ter trair , te amo , confie em min , oks ?

    ResponderExcluir