terça-feira, 23 de março de 2010

Quando a luz do poste não acendeu !

Quando a sorte não mais pode ganhar, você mê decepcionou, quando a rua estava escura, você mê fez ficar triste .. Como posso tê esqueçer? com muitos momento juntos, com risos, com beijos, com lagrímas, com abraços! O único que apesar de têr mê deixado triste eu perdoei, por que sei como você é .. apenas não considerou o que eu sentia por você. Não é o garoto que podemos dizer "Diferente de todos" mais é um garoto que seria estranho não sê apaixonar. Entendia as vezes, como é a vida de família de amigos e amar a pessoa amada. Nem sempre, nem toda hora, apenas só quer sêr livre para ficar com outras meninas, e sê apaixonar por outra pessoa. Acontece, que a vida não é só de mulher nem de homem e muito menos de vergonhas. Coisas superflúas acontece facilmente contigo .. pois não sabe para onde quer ir! Sei que não gosta de mim como eu gosto de você, nessa decepção entendi isso! é hoje virou um grande amigo. É difícil tê esqueçer? é sim muito, mais os pesares, a distância, as palavras sem pensar, coisas que realmente mê fazem tê esqueçer .. você marcou grande parte da minha vida, até a eternidade! não quero ficar sem você, pois é melhor perto como amigo do que longe inimigo. Nunca vou esqueçer do amor que eu tive por você, nunca vou mê esqueçer de você! Esse amor não tive por ninguém, apenas com você, que não ligou pra esse amor. gostava muito de você, tanto que hoje acho que não preciso nem pensar na esperança .. amor correspondido, esperança sem rumo. mesmo assim, eu amo muito você ♥ Um dia verá, como é sofrer por um amor aonde não terá chances ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário