domingo, 27 de dezembro de 2009

As coisas pareciam tão obviás ♫

Tudo parecia tão claro, tão feliz nem pensava que ia sofrer tanto como sofro agr. Choro as vezes por tudo que acontecia na minha vida. Choro por amor, por amizades, por perdas de pessoas, por tudo mesmo. Seilá, mê sinto tão so .. as vezes por não têr ngm ao meu lado. Mais tudo na vida sempre deixa marcas por onde a gnt passa, e devemos pensar mt bem no vamos fazer, dps tudo que fizemos acaba apareçendo nas nossas vidas de novo de um jeito mais triste ainda, e mais amargo. Sempre que consiguimos o que queremos sempre tem alguma coisa que acaba com toda nossa felicidade .. mais essa coisa é a gnt mesmo que procura sê chama 'solidão'! devemos amar os outros por nosso coração gostar de amar essa pessoa, não adianta amar sem têr um sentimento maior por essa pessoa. tudo sempre deixa uma lembrança, por que que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância diante da eternidade do amor, de quem se ama. e assim eu vivo eu mesmo a procura de alguém que gostará realmente de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário