quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Será que sou uma pessoa boa?

As vezes fico pensando sê só uma pessoa boa, pro outros ou pra mim mesmo! acho que as pessoas, mê olham uma vez de um jeito ameaçador, no outro dia, mê olha de um jeito simpático! não sei, sê estou fazendo o certo, mt vezes acho que estou errada, mais sê estou fazendo o que faço, e por que meu coração manda e pronto! tudo que faço, não penso só em mim, penso nas pessoas. Será que mesmo eu sendo assim .. as pessoas gostam realmente de mim? ou elas falam que gostam por falar ? isso nem eu sei :/ mais sei, que devo sêr eu mesmo em qualquer lugar! Nesse mundo cheio de pessoas más e boas.. tem que a vêr a paz, e essa paz, deve estár aqui em algum lugar! Mas, uma coisa eu sei, que mesmo tudo que está acontecendo comigo, nesse mundo tão vazio, smp serei alegre em qualquer momento! Então, essa pequena coisa sê chama 'felicidade' !

3 comentários:

  1. aaah julinha , pra mim você é uma ÓTIMA pessoa *-* '

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amigaah , se vc é boa? nunca! se vc é otima?talvez...Vc é mais do que boa! vai alem do q otima!Eu te amo! S2 Vlw por vc estar em minha vida! Vc faz a minha diferença...

    ResponderExcluir