quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

É, já foi 2009!

É 2009, um ano, mt complicado pra todos ou melhor pro mundo inteiro! Nesse ano, tive tudo que em anos atrás, eu não tive. Sim, esse ano foi mt bom pra mim, tive a oportunidade de fazer mt coisas na minha vida. Em primeiro lugar agradeço a deus, depois a minha família, meus primos, e também agradeço demais ao meus amigos, que eu sei que sempre estiveram comigo e sempre vão estár : Larissa M., Bruna soares, Lola, Bia, júlia e juliana, jeni, beatrice, lê lucena, alyciona, viniciús, felippe, gabriel, alinne, jéssica, carla, baby, thay, mac ray, belly, tai martins, karolinne soares, duda, niaghara, rinha, ninha reis, dudu, guilherme, matheus tsu, thiaguinho alp, rayane e rúbia (...) devo tudo a todos. 2009, foi um ano de mt união e que daqui pra frente seje mt melhor que esse ano. Ah, sempre acredite em você e eu sempre estarei aqui ãn! beijos ;*

2 comentários: