terça-feira, 5 de janeiro de 2010

eu fiz o meu melhor destino!

Nada, que uma palavra chamada 'destino'! uma palavra, que vale a vida toda .. meu destino só deus sabe, mais eu sei que vou fazer o melhor pra que ele seje bom. Na minha vida, aprendi muitas coisas com o destino mais sei que ele sempre fez o melhor pra mim, meu destino não será perfeito, mais será melhor do que uma escada sem degrau. eu quero que o meu destino, seje um grande destino.. pra que no final, eu possa dizer que eu fiz real o que meu destino preparou pra mim.Não importa, o que vier pela frente de bom ou mal, importa é que eu tentarei sêr feliz. Do mesmo modo, que todos são felizes com o que tem, eu serei feliz com que a vida tem pra mim. Sê eu sofrer, rir, chorar, pula de alegria, não importa .. eu sei que esse era o meu destino, eu sei que eu estou preparada a tudo que vai acontecer ou que está acontecendo! e sê eu não estiver preparada, meu futuro, minha mente, minha vida, meu destino irá mê preparar! eu sonho com uma vida melhor daqui pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário