quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sempre, sempre, sempre será assim!

Na verdade, concerteza sempre deve sêr assim, nem sei por que, mais a vida mê trouxe coisas que um dia nem minha mente imaginava. Não é alucinações ou ilusões, e apenas a vida querendo tornar o que eu desejo e o que eu não desejo real. Como pode a presença de uma pessoa na sua vida, muda completamente sua história! Por que são as perguntas que movem o mundo não as respostas, por que respostas são dadas com começo e fim, as perguntas são apenas perguntas que as pessoas demoram até anos pra conseguir responder. Ando tão desanimada, por coisas sem razões, por questões não resolvidas, por paixão alucinada que nunca será correspondinda, por minha vida sêr apenas um vida sem pé e sem cabeça, uma vida aonde todos fazem a diferença mais nunca descobrem os sentimentos que tenho. E difícil dizer que sempre será assim, mais sempre será. Não importa aonde eu esteje as coisas não vão mudar pra mim, ou pra ninguém, e sê mudar pra alguém será sempre a palavra 'destino' que sei, que sempre mê percegue dizendo as mesmas coisas, ou as mesmas coisas que deviam sêr. Minha vida, sem alguém ao meu lado, não é vida, a pessoa mais importante pra mim, nem sabe o que eu estou escrevendo aqui, e nem nunca vai querer saber sê estou triste ou feliz ou coisa parecida. Continuo em frente, continuo tentando entender o que dizem e pensam de mim, continuo seguindo caminhos igual mais com destinos diferentes, a vida que eu queria com a pessoa que eu queria nunca averá, apenas sê o 'destino' querer que meu caminho seje diferente disso tudo. Por que um dia, eu virá as coisas e as pessoas como elas sempre seram, e elas sempre vão mê vêr como eu sou, um dia chegara a minha vez, e eu espero. Já passei por tantas coisas, tantos defeitos e qualidades, tantas sujeiras e tanta limpezas, tantas verdades e tantas mentiras, coisas que sempre serão as mesmas coisas. Não importa, sempre será assim :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário