segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É a vida, não é ?

Ah deve sêr a vida, ah sl. Mais está acontecendo mt coisas, mt revelações, mt conselhos, mt amizades, mt amor, mt importância.. sim, acho que é a vida mesmo. Mê pergunto diariamente isso, deve sêr a vida rs. Mais nem tudo que acontece na vida, e a vida que faz né? as vezes é a gente mesmo que faz isso tudo acontecer, mais eu sei que deve sêr o certo. É vou seguindo em frente, com todas as minhas forças, é sei que um dia serei recompesada de tudo, por que quem rir por último rir melhor. O mostro invisível que mê assombra será apenas uma pessoa que não existe, será um mostro que não passa de mostro como um qualquer. Razão de tudo que existe, um dia será revelado pra mim. E essa razão não será eu que vou trazer, será a vida. por que tudo que existe as vezes é a vida que traz. Nunca deixe de sorrir, pensar, e sêr feliz apesar dos pesares heim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário